segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Black e Orange


Ele laranja parado e ela de black perambulando pelo salão. Olhares, danças, muitos rostos e ritmos embalaram muitas histórias e muitos casais não formados naquela noite de rock n’ roll.


Ele chamava a atenção dela apenas parado tomando sua cerveja, numa quietude de certa forma irritante, fazendo-a se coçar para ir tirá-lo para uma dança.
Ela chamava atenção dele por não parar quieta um segundo sequer e por vezes lançar-lhe olhares que continham um misto intimidador e fogoso.
Muitas histórias começam assim, quando você menos espera, um olhar pode mudar todo o ciclo que você julgava natural e de forma errada transformar duas histórias nunca contadas em uma nova página escrita a dois.
Ele achando que ela tinha namorado.
Ela achando que ele era o “pegador da noite”.
Ela esperando por ele e esperando uma chance.
Como num acaso quem sabe proposital ela se perdeu dos seus amigos, naquele não grande salão e foi pedir informação para o ele - laranja. Em segundos a história que aconteceu com ela, com ele, com agora eles, aconteceu e entrou para mais um capítulo de casais noturnos que o mundo forma a cada minuto em um lugar diferente.
Ela queria encontrá-lo novamente, guardaria aquela noite feliz para um dia quem sabe comentar sobre o menino laranja daquela noite de rock n’ roll.
Ele mandou uma mensagem e marcaram um encontro que não deu certo.
Não deu certo de uma forma tão certa que atuais cinco meses contam a história de um não romance romântico de um casal preto e laranja formado pelo olhar no meio de uma dança de rostos e ritmos, num salão em um show de rock n’ roll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário