sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A Ícaro e o Thor

(we♥it)

Já tive sonhos
Delírios
Mil vontades de voar
Fiz cem asas de Ícaro
E perdi meu medo de me atirar

Sempre solitária 
Com medo de queimar ao Sol
Lançando meu mundo à Lua
Abrindo minhas asas às Estrelas
Voando alto sem sair do lugar

Sempre voando sozinha
Até Thor eu encontrar
Não queria perder minha julgada Liberdade
Mas mesmo assim cerrei meus olhos
E  dos Astros me joguei

Mergulhei naquele oceano olhar
Com medo de me prender
Me perder e não mais poder voar
Não deixaria minhas asas derreterem
Não deixaria meus sonhos vivarem pó

Foi então que Thor me tomou pelas mãos
E me lançou ao Espaço
Me fazendo ir além do Olimpo
E voando mais alto que qualquer foguete já construído
E então eu a vi...

Vi quando viaja mais que um Pequeno Príncipe
Vi quando perdi o medo de deixar 
Vi a tal da Liberdade que achava ter para mim
Vi essa Liberdade com gosto de maçã 
Vi a minha Liberdade voando a dois.

2 comentários: