terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pensando em VOCÊ!

Três e 17 de Lua Cheia, conhecendo mundos novos no azul virtual, me sentindo Antoine de Saint-Exupéry sendo guiado por estrelas, fui parar no planeta youtube a procura de um novo essencial invisível para os olhos e a arte dos sentidos... okay, estava procurando uma música nova qualquer que refletisse a minha alegria do dia. Então, eu lá feliz, abri o youtube e o primeiro vídeo que veio para mim foi uma gravação de uma twitcam do Chay Suede cantando uma das delicinhas inspiradoras do Paulinho Moska (♥). Lembrava desse tal de Chay de qualquer Ídolos passado cujo a Nise .diva. Palhares participou e não ganhou ¬¬. Lembro de achar a voz dele morninha, mas nada que me fizesse vibrar e amar... okay, ele também não ganhou o Ídolos, mas me ganhou com esse cover no Moska. <3

A música "Pensando em Você" marcou muitos momentos, fases, descabelos, lágrimas e possíveis bebedeiras de suco de laranja na minha vida. Cliquei na música e fui ouvindo e inevitavelmente abrindo um sorriso mais largo que o Oceano Pacífico. Por motivos dinossáuricos de rawr, declarações mil feitas apenas com o olhar, Sherlock Holmes 2 e cachorro-quente do Deny's (delícia, delícia)... em resumo... um dia simples com programa comum que com a pessoa certa pode virar um momento único e inesquecível. 

Comecei a ouvir a música e lembrei de como me sinto agora, de como me sinto pensando nos momentos e no meu amado, nos temporais que enfrentamos e na primavera após as lágrimas de chuva... nas decisões tomadas rumo à felicidade, no arrepio que meus poros sentem em ouvir o  nome do tal amado.

Então... meu gatinho, essa é pra você, agora batendo 3h33 da madrugada desse dia 7 do segundo mês do nosso primeiro ano.

(we♥it)


"Eu estou pensando em você.
Pensando em nunca mais
Pensar em te esquecer
Pois quando penso em você
É quando não me sinto só
Com minhas letras e canções
Com o perfume das manhãs
Com a chuva dos verões
Com o desenho das maçãs
E com você me sinto bem

Eu estou pensando em você
Pensando em nunca mais
Te esquecer
Eu estou pensando em você
Pensando em nunca mais
 Te esquecer."




3 comentários:

  1. Oi Bia, primeira visita a seu blog, vi ele no TW
    adorei seu cantinho e adorei esta musica tb!!

    Te convido a conhecer meu blog tb!! ^^
    Se quizer seguir, ficarei feliz!!

    http://www.dailyofbooks.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por essa música (e por quem a dediquei, claro, hehehe)
    Obrigada *-*
    E eu eestava indo ao seu blog agora, o havia deixado aberto ontem, mas deixei para mexer nele hoje... me interessei bastante pela Promoção Beijada por um anjo e já ia preencher o formulário lá. hahahahahhaha

    Beijinhos
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post. E tambem abri um sorrisao enquanto fui lendo
    ver filme, comprar no deny's p comer na sua casa e ter sempre sua companhia pra tudo isso faz tudo ter mais graça
    RAWR

    ResponderExcluir