quarta-feira, 27 de abril de 2011

Estão abertas as inscrições para o Rumos Itaú Cultural


Estão abertas as inscrições para o Laboratório de Jornalismo Cultural e Literatura do Programa Rumos Itaú Cultural que acontecerá no auditório do Museu da Imagem e do Som (MIS) na primeira sexta-feira de maio, tendo início às 14 horas e ministrado pelo escritor e jornalista Luiz Ruffato.
São 50 vagas para estudantes e professores da área de Comunicação/Jornalismo. Os interessados devem se inscrever no edital do Programa Rumos Itaú Cultural 2011-2012 na categoria Jornalismo Cultural.
Há quatorze anos, o Rumos Itaú Cultural vem sendo uma ferramenta de apoio à produção artística e intelectual, sintonizada com a realidade e a criatividade brasileiras. O programa é de caráter nacional e mobiliza artistas, especialistas, pesquisadores e instituições parceiras, premiando projetos e trabalhos vindo de todos os cantos do País.
Os produtos gerados pelo programa são distribuídos gratuitamente a instituições culturais e educacionais e são disponibilizados para emissoras de TV parceiras e no site do governo do Estado.
As inscrições para o laboratório devem ser feitas pelo fone 3316-9178 (MIS) ou pelo e-mail mis.de.ms@gmail.com

Um comentário:

  1. Li todos os artigos.. e me emocionei.. minha garotinha, se tornou uma mulher forte e inteligente...
    super parabéns... é maravilhoso observar o quanto vc está adulta, pronta para o mundo..
    te amo muito
    Gi

    ResponderExcluir