sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

February Songs ♫

Resolvi adotar essa moda de listar as músicas e filmes que a pessoa viu por mês, e irei fazer minha lista no final de cada mês. Como estamos no final de fevereiro, pularei janeiro e começarei meu top 10.

Meu top 10 musical de fevereiro 



10 - mOBSCENE - Marilyn Manson > música para dançar can can

9 - Love cats - Jamie Cullum e Katie Melua > um perigo de ouvir no ônibus, pois logo você irá começar a dançar e ser o centro das atenções da viagem

8 -  With a little luck - Paul McCartney > música feliz para se cantar em rodinha de tereré

7 -   Closer -  Nine Inch Nails > música para maiores de 18 anos (sex song)

6 - I can't stop loving you - Ray Charles > música para recordar

5 - Sweet home Alabama - Lynyrd Skynyrd >  essa música é para pegar estrada rumo ao Alabama, parar num bar country, tomar cerveja importada no gargalo e coreografar uma dança country

4 -  The look of love - Diana Krall > música para dançar dois pra lá dois pra cá

3 - Someday never comes - Creedence Clearwater Revival > música feliz do Creendance que dá vontade de cantar aos gritos e sair pulando e rodando. Além dessa música ser hiper Easy Rider *O*

2 - Günther - my ding ding dong (you touch my tralala) > apenas... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' vicia --.

1 - Take a plebbe (part I e II) - Emerson, Lake and Palmer > é uma dessas músicas que você fecha os olhos, viaja e tem certeza que não precisa de drogas para curtir um barato legal. Essa música também me faz lembrar o Leonardo (mano), afinal de contas, ele que me apresentou ELP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário