sexta-feira, 26 de novembro de 2010

aborto - diga NÃO!


Por muito tempo defendi o direito da direito da mulher de fazer o que quiser com o corpo. De se engravidasse na adolescência poderia abortar e fazer o diabo... (afinal de contas, o corpo é dela) só que com o passar do tempo fui amadurecendo as idéias e sinceramente comecei a abominar a idéia do aborto.

: - Bia, e se engravidar na adolescência? E os estudos e os sonhos da menina?
resp.: PENSASSE NISSO ANTES DE ABRIR AS PERNAS! Não tem porque criança fazer sexo - sexo só para maiores de 18 JÁ!

: - Mas Bia, talvez a família não tenha condições de criar o bebê.
resp.: ADOÇÃO!

Aí vai a pessoa de mente pequena que prega campanhas contra aborto e usa a pílula do dia seguinte. -Q? PÍLULA DO SEGUINTE É UM MÉTODO ABORTIVO (para os antas de plantão) 
Quer usar a pílula? #use - MAS NÃO SEJA HIPÓCRITA, POXAVIDA!

Logo que o óvulo é fecundado HÁ UMA VIDA CRESCENTO DENTRO DE VOCÊ! UMA VI-DA! E VOCÊ TEM O DEVER DE CUIDAR DESSA VIDA! VOCÊ ABORTANDO VOCÊ ESTARÁ MATANDO ESSA VIDA E CARREGANDO UMA CULPA ATÉ O DIA DA SUA MORTE.

Lembrando que: 
  1. o aborto  pode trazer danos físicos à mãe 
  2. o aborto TRAZ danos psicológicos à mãe, podendo causa depressão seguida de suicídio
  3. o aborto É crime!                                
 Aí vem o vossa linda, ilustríssima e genial Excelência e resolve assinar um decreto INCONSTITUCIONAL chamado PNHD3. O PNDH3 para quem não sabe é um Programa Nacional de Direitos Humanos no qual consiste em tentar transformar o Brasil, que é um país religioso, em um Estado laico; é a favor do casamento gay; da liberação da maconha; da censura à Imprensa; A FAVOR DO ABORTO PAGO COM DINHEIRO PÚBLICO... COM DINHEIRO PÚ-BLI-CO... COM O SEU DINHEIRO... VOCÊ AJUDARÁ A PAGAR O ABORTO ALHEIO, A MATAR VIDAS; entre outros artigos que compõe esse novo AI.
DIGA NÃO AO PNDH3!
DIGA NÃO AO ABORTO!
DIGA SIM À VIDA E AOS SORRISOS DE NOSSAS CRIANÇAS! 





 Grito pela vida
(Antonio Alves)  
(crianças) 
Eu choro, o padrinho chora! A vovó chora, a mãe chora , o vovô chora chora
Papai, mamãe - deixem eu viver | Hooooo meu Deus!!!
Quem é contra a vida já nasceu | Assim fica mais fácil decidir
Mas também nasci e a diferença eu vou fazer | para soltar meu grito estou aqui
Sim a vida esté é o meu grito | Sim a vida é um grito meu e seu
Sim a vida para que todos ouçam | Quem vota pela morte não morreu
Como ouvirá esse sorriso (risos) | Se ele ou ela não deixar viver?
É Deus dá a vida você não pode tirar | Deixa esta criança nascer
Eu quero viverrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário